GeralHomePolícia

Assaltante tenta roubar van escolar, e morre atropelado

Não importa a hora do dia ou da noite, sempre existe alguém disposto a praticar crimes; e no início da manhã de ontem, mais uma cena cotidiana se repetiu. Um ladrão agiu, mas levou a pior e terminou morto.

Por volta das 5h, a motorista de uma van escolar se preparava para mais um dia de trabalho. Seguia seu caminho para pegar o primeiro passageiro, quando, no bairro Cidade São Jorge, em Santo André, foi surpreendida por um criminoso que anunciou o assalto. Enfim, a mulher, que terá seu nome preservado, deu ré no veículo para tentar fugir do bandido que estava armado.

Ao acelerar, o ladrão a pé resolveu correr em direção da van, assustada e com medo de ser morta, a motorista engatou a primeira marcha e avançou para cima do criminoso; com o impacto do veículo ele veio ao solo e morreu no local. O caso aconteceu na rua Amazonas.

Afinal, a motorista, que agiu em legítima defesa, contou que não se arrende do que fez, “era ele ou eu”. Ela foi levada para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o fato.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo