Mercado

Novas tecnologias facilitam os negócios no mundo corporativo

Convidados do Programa 30 Minutos, da TV Grande ABC, apresentado pelo Publisher do Jornal ABC Repórter, Walter Estevam Jr., a administradora Sabrina Aguera e o publicitário Newton Marques falaram sobre os rumos da tecnologia no varejo.

Conforme Sabrina, a empresa em que administra atua como uma facilitadora para os empresários. “A Corporativus é uma agência de soluções para o mercado corporativo. Integramos serviços e tecnologias para agregar e suprir demandas do mercado ou ações de marketing”, explica a empresária, que completa, “a Corporativus atende ao corporativo e, as pequenas empresas com o projeto de Mídia Map”.

Autonomia

De acordo com Marques, foi criado um mecanismo que pudesse dar autonomia ao varejista. “Foi desenvolvido canal corporativo, por exemplo, de uma empresa que é especialista no varejo; mas que não atendia infraestruturas de grandes eventos. A Mídia Map é o resultado de uma junção de projetos e atendimentos que foram desenvolvidos e personalizados para essas empresas e juntamos tudo no aglutinado de serviços e tecnologias para o desenvolvimento econômico e sustentável”.

Mais informações: midiamap.com, corporativus.com ou scsganhevoce.com.br.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo