HomeSocial

Urban Arts Santo André realiza coquetel de inauguração

Angelica Nicoletti

A Avenida Portugal, via andreense também conhecida como importante corredor da arquitetura e decoração do Grande ABC, ganhou movimento extra com o coquetel de inauguração da galeria Urban Arts Santo André.
Os proprietários da franquia, Rafael Junior e Marcelo Pulcinelli receberam 200 convidados.

Entre eles, nomes de destaque do mundo décor, social e empresarial do Grande ABC¬, que puderam conferir acervo exposto em meio a brindes pela chegada da marca. Fundador da Urban Arts, André Diniz prestigiou o evento ao lado do sócio da marca, Gustavo Guedes.

Somos uma galeria que abre as portas de forma democrática para artistas do País e do Exterior”, disse André Diniz, que em maio festeja os 10 anos da Urban Arts e que conta, atualmente, com 24 galerias no País. Gustavo Guedes, acrescenta: “A marca dá a oportunidade ao artista para divulgar suas obras com participação nas vendas”.

Primeira galeria da região

Afinal, atualmente, o acervo conta com 90 mil artes, com tiragem limitada de 250 unidades por obra. Sobre a escolha de Santo André para a primeira galeria da região, Marcelo Pulcinelli conta que pesquisas prévias, feitas por consultorias, apontaram que a cidade é o polo da decoração no Grande ABC. “Foi identificado grande potencial para o nossos produtos, que são acessíveis e diferenciados.”

Rafael Junior destaca que essa é a segunda galeria dele e do sócio. Na primeira, em Moema, foi notória a frequência de compradores do Grande ABC. “Agora, o acesso ficou mais fácil para os potenciais clientes da região”, conforme Junior.

A primeira-dama de Santo André, Ana Carolina Barreto Serra, prestigiou a noite, na qual Rafael Junior e Marcelo Pulcinelli doaram uma tela para o Fundo Social de Solidariedade. A obra será selecionada nos próximos dias pela própria primeira-dama, que leiloará em evento do Fundo.

O coquetel contou com a apresentação do saxofonista Flávio Bala e do artista plástico Russ, que produziu ao vivo uma tela (live paint) sorteada entre os convidados presentes. O ganhador foi o designer de doces e bolos, Pedro Gazola.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo