Geral

Opala Clube do ABC mantém vivo o espírito do antigomobilismo

Cultuar o espírito de antigomobilismo e manter viva a paixão pelos carros que rodaram pelas ruas do Brasil há mais de 30 anos, esse é um dos propósitos que fez com que amigos se reunissem e criassem o Opala Clube do ABC, que tem à sua frente o presidente Welington Fecchio e Denny Lima, diretor de evento do Opala Club ABC.

Lima falou do vínculo do clube e quantos membros participam. “Nosso clube é federado a FBVA (Federação Brasileira de Veículos Antigos) e seguimos a risca o que a Federação prega, temos 480 membros cadastrados, ativos são cerca de 200, tem um pessoal que participa espontaneamente ou a cada três quatro meses. Mas cadastrados estamos perto dos 500”, orgulha-se o diretor.

De acordo com Fecchio, não há cobrança alguma para ingressar ao clube. “Não temos mensalidade, fazemos o processo de placas preta ou camiseta vendida nos encontros e por meio desse pouco que resta conseguimos manter os custos do clube, que é manter a Federação, tem alguns eventos que bancamos alguns itens para poder organizar o evento, como comes e bebes, tem alguns itens que se utilizamos desse caixa”.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo