Esportes

Após revés, Alex Reinaldo analisa atuação do São Caetano

Diante do Grêmio Novorizontino, o São Caetano conheceu, na segunda-feira, mais uma derrota (2 a 1) no Campeonato Paulista. Resultado que recolocou o time do ABC na zona de perigo da competição.

Alex Reinaldo

Autor do gol azulino em Novo Horizonte, Alex Reinaldo analisou o desempenho da equipe na partida e já projetou o confronto seguinte visando a reabilitação no estadual.

Conseguimos empatar, mas precisamos arrumar esses erros (que contribuíram pela derrota). São eles que nos custaram a classificação e os pontos. Vamos corrigir (os erros) e buscar a vitória na próxima rodada”, conforme o lateral-direito ao término da partida de segunda-feira.

Pela sequência da primeira divisão do Campeonato Paulista, o São Caetano visita a Ferroviária. Confronto que acontece sexta-feira (15), às 21h, na Arena da Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara.

Colocação

Com sete pontos, o Azulão está ao lado do Botafogo na penúltima colocação da classificação geral do Campeonato Paulista. No entanto, o Pantera possui uma vitória a mais e, por isso, está hoje fora da zona de descenso.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo