EsportesHome

Cachorrão busca manter embalo diante do Velo Clube

Técnico Oliveira deixou claro que só espera a vitória

Da Redação

Sem sofrer derrota há três jogos — empatou com o Noroeste, por 1 a 1, venceu o Grêmio Osasco, por 3 a 1, e ficou na igualdade com o Barretos, por 2 a 2 —, o EC São Bernardo terá grande encontro neste sábado (9), às 15h, pela Série A-3 do Campeonato Paulista.

EMBALO

Para tentar manter o embalo, a equipe vai receber o líder Velo Clube — soma 22 pontos e ainda não perdeu no torneio —, no Estádio 1° de Maio. O Cachorrão está no 11° lugar, com 12 pontos, e precisa da vitória para entrar no G-8.

DIFÍCIL

O técnico Oliveira apontou as dificuldades da partida, mas deixou claro que só espera a vitória. “Jogo difícil, a pontuação do adversário fala por si própria. Não perdeu ainda, estou acompanhando. Vi o jogo passado, time que tem posse, jogo rápido, bola parada muito boa, mas temos que impor nosso futebol. Com a posse de bola jogar, ter coragem e transição rápida. Com todo respeito ao adversário, mas nosso objetivo é a vitória”, disse.

DESFALQUES

Para a partida, o comandante não poderá contar com os laterais Raphael e Ricardinho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além do goleiro Wagner, expulso na última partida. Por outro lado, o zagueiro Marcelo e o volante Bruno retornam de suspensão. O treinador, porém, fez questão de ressaltar a confiança no elenco.

ELENCO

“Temos uma espinha dorsal, um elenco bom. Isso nos dá tranquilidade para mexer, trocar. Nas próprias substituições que a gente faz durante os jogos, o time não cai, mantém o nível. Isso não é minha preocupação. O que entra tem toda a confiança e vai dar conta do recado”, completou Oliveira.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo