CidadesHomeSanto André

Audiência Pública traz detalhes do projeto de iluminação

A segunda etapa da PPP (Parceria Público Privada) de Iluminação Pública de São Caetano foi realizada, na última sexta-feira, no auditório do Saesa (Sistema de Água, Esgoto e Saneamento Ambiental), quando a Sesurb (Secretaria de Serviços Urbanos) da Prefeitura promoveu audiência pública para apresentação e disponibilização das informações referentes ao projeto que fará a modernização e gestão do parque luminotécnico do município.

De fato, a proposta contempla a troca de todas as lâmpadas de vapor de sódio por LED, proporcionando ganho na qualidade da iluminação e trazendo mais segurança nas vias, potencializando a preservação do patrimônio histórico e cultural, proteção do meio ambiente e estímulo às atividades comerciais e de lazer no período noturno.

Conforme explicou o secretário da Sesurb, Iliomar Darronqui, o processo da PPP teve início em julho de 2018, quando foi publicado o PMI (Procedimento de Manifestação de Interesse). Uma das cinco empresas interessadas apresentou o projeto dentro dos critérios estabelecidos pelo edital.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo