Uncategorized

Saesa participa de palestra ambiental na cidade de Paulínia, interior de SP

Na última semana, os profissionais da área de resíduos do Saesa (Sistema de Água, Esgoto e Seneamento Ambiental) de São Caetano visitaram o instituto de educação ambiental e a cooperativa da empresa Estre Ambiental, na cidade de Paulínia.

O local atende cerca de 35 municípios, por meio dos serviços de coleta privada, gerenciamento de resíduos, biorremediação e CDR (combustível derivado de resíduos), sendo referência nacional na prestação de trabalhos ambientais.

Durante o encontro, os funcionários da Autarquia Municipal tiveram a oportunidade de conhecer a tecnologia utilizada no tratamento dos resíduos sólidos, além da troca de experiências com os profissionais de outras regiões.

A coordenadora da Seção de Resíduos Sólidos e Limpeza Pública do Saesa, Engª Karen Manzuchi, assim como o técnico Roberto Amâncio, destacaram a importância desta ação,

principalmente para a aquisição de novos conhecimentos e fortalecimento da gestão.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo