CulturaHomeSão Caetano do Sul

Park Shopping São Caetano traz o Parque João e o Pé de Feijão

You need to set the Google Map API Key in the theme options page > Integrations.

Era uma vez um menino chamado João. Ao trocar sua vaquinha por feijões mágicos, entrou em uma aventura que o levou para além das nuvens, na casa de um gigante. Lá ele encontrou a quantidade necessária de ouro para ajudar sua família”. Baseado nesta história de realização de sonhos e fantasias, o Park Shopping São Caetano recebe o “Parque João e o Pé de Feijão”, entre os dias 28 de fevereiro e 17 de março.

Atividades

A princípio, no parque, diversas atividades representam o conto e trazem muitas atividades para as crianças e pais de divertirem. Enfim, entre elas, duas xícaras gira gira, uma rampa de atividades com túnel interno e um escorregador, cama de gato, um pé de feijão com escalada e escorregador, uma piscina de bolinha em formato de sopa de ervilha, uma área baby com pufes em formato de feijão e mesinhas com quebra cabeça. Do mesmo modo, o cenário conta ainda com um gigante de 4,5 metros de altura e uma harpa mágica para fotos.

E para tornar a experiência ainda mais mágica, as crianças poderão participar de uma oficina para plantar seu próprio feijão e levá-lo para casa.

Além disso, todas as atrações são gratuitas e pais e filhos poderão brincar juntos. Consulte o regulamento de cada atividade do parque na Praça de Eventos.

Serviço

O Parque João e o Pé de Feijão ficará de 28 de fevereiro a 17 de março, de domingo a sexta, das 12h às 20h30, aos sábados das 10h30 às 20h30.
O evento é gratuito no Park Shopping São Caetano na Praça de Eventos, o Shopping fica na Alameda Terracota, 545, Espaço Cerâmica, São Caetano.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo