Esportes

Azulão empata com o Bragantino no Campeonato Paulista

Treinador espera que empate heroico seja "divisor de águas" no São Caetano

Futebol interior

No último sábado, o Azulão ficou no 4 a 4 com o Bragantino depois de ter ido para o intervalo perdendo por 4 a 1 mas o jogo esquentou no segundo tempo

Paulistão

Apesar da situação ainda ser delicada no CAMPEONATO PAULISTA, o SÃO CAETANO viu uma luz no fim do túnel após o empate heroico conquistado no último sábado, diante do BRAGANTINO, por 4 a 4, no Estádio Anacleto Campanella, pela sétima rodada.

Empate

Tudo levava a crer que o Azulão iria conhecer mais uma derrota no Paulistão depois de ter ido para o intervalo porque perdia a partida por 4 a 1 e com um jogador a menos devido a expulsão do goleiro Douglas.

No entanto, o São Caetano voltou com outra postura para o segundo tempo e buscou o empate.

Pintado

“Fica marcado, afinal buscamos o resultado com determinação. Esse grupo de atletas merece todo o meu respeito. A torcida também foi muito feliz em aplaudir o time, pois reconheceu a luta. Que seja um divisor de águas. Que a gente comece assim o próximo jogo, tendo disposição para buscar o resultado desde o início”, afirmou Pintado.

Objetivo

Sem chances de classificação para as quartas de final, o São Caetano tem como principal objetivo no Paulistão escapar do rebaixamento à Série A2.

O Azulão amarga a lanterna do Grupo A, com quatro pontos, e também aparece na zona de rebaixamento.

Vitória

O São Caetano vai em busca da primeira vitória no Estadual diante do Guarani, no próximo sábado, às 16h30, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela oitava rodada.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo