CidadesHomeMauá

CPTR de Mauá oferece 18 vagas de emprego

O CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá oferece 18 vagas de emprego. As empresas contratantes ficam localizadas em Mauá, Santo André, São Paulo e Ribeirão Pires.

Das 18 vagas disponibilizadas, 14 são reservadas para quem tem o Ensino Médio completo, sendo três vagas para auxiliar de cozinha, duas para motofretista e atendente de lanchonete e uma para motorista carreteiro, operador de centro de usinagem com comando numérico, operador de máquinas fixas em geral e supervisor de costura do vestuário. Pessoas com deficiência e que possuem a mesma escolaridade podem se inscrever para auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarifado e porteiro. Há uma única oportunidade para quem possui técnico em enfermagem. O CPTR fica na rua Jundiaí, nº 63, bairro Matriz.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo