CidadesHomeSanto André

Feira da Fraternidade volta ao calendário festivo de S. André

Um dos eventos mais tradicionais de Santo André volta ao calendário festivo da cidade. A Feira da Fraternidade está programada para os dias 27 e 28 de abril, das 12h às 22h, no estacionamento do Paço Municipal. O evento encerra a programação especial de aniversário do município, que completa 466 anos no dia 8 de abril.
A iniciativa é coordenada pelo Núcleo de Inovação Social, em parceria com a Secretaria de Cidadania e Assistência Social. “A Feira da Fraternidade está de volta. Agora, em versão moderna e atual, mas com a mesma essência do passado: a solidariedade e o respeito ao próximo. É o orgulho de ser andreense sendo resgatado”, destacou a primeira-dama Ana Carolina Barreto Serra.

A estrutura prevê 70 barracas, representando diversos países, que serão ocupadas por organizações da sociedade civil sem fins lucrativos.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo