CidadesEducaçãoHomeMauá

Mauá ganhará 170 professores de Educação Básica do estado

O Governo Estadual convocou 170 Professores de Educação Básica I para atuar em Mauá. Os docentes foram aprovados no último concurso público da categoria, homologado em 2015. Os ingressantes também passarão por um período de estágio probatório de três anos.

A lista de profissionais convocados foi publicada na edição de 07 de fevereiro de 2019 do Diário Oficial. Em todo estado foram 3.230 vagas, sendo 1.023 remanescentes. Na Secretaria de Educação de São Paulo, a jornada é de 30 horas semanais (24 horas em sala de aula e seis em planejamento).

A educação tem como foco as pessoas. Neste contexto, valorizar o professor e o servidor é essencial. Ter o professor em sala de aula é a condição básica que devemos oferecer aos 3,5 milhões de estudantes da rede estadual de São Paulo e estas nomeações são medidas concretas para isso”, destacou o secretário da Educação Rossieli Soares.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo