AtualidadesHomeO Canto do Joca

Psol prepara candidatura para “mexer as pedras”

Joaquim Alessi

A novidade é que o Psol (Partido Socialismo e Liberdade) está trabalhando, e tudo indica que teremos candidato a prefeito em Santo André, e vamos ter uma chapa completa de candidatos a vereador; ou seja, o Psol está vindo para a eleição de 2020 como jogador; eu ainda não posso falar, porque o partido ainda não bateu o martelo, e eu seria antidemocrático dentro do Psol falar de nomes, mas a gente vai entrar na disputa com um nome que vai mexer as pedras no município de Santo André”. A frase é do Professor e ex-vereador Ricardo Alvarez, ontem, em entrevista EXCLUSIVA ao programa Joaquim Alessi.

 

Sem coligações

O que anima muito Ricardo Alvarez, também, é o fato de estarem proibidas coligações para as eleições em 2020: “Nós apoiamos isso porque vai acabar aquela história de juntar vários partidos para eleger um único vereador”.

 

Mais demissões

Alvarez é um dos 35 professores demitidos da Fundação Santo André no final de dezembro – segundo ele porque tratava-se dos salários mais altos – e alerta: “Vem mais demissões por aí”.

 

Maquiagem

Após dizer a Fundação Santo André é hoje vítima de fatores externos e internos, o professor Ricardo Alvarez critica “uma reitoria que fica apenas maquiando números, incapaz de trazer alunos para a instituição que já teve cursos de excelência e formou ótimos profissionais para o mercado de trabalho e para as escolas”.

 

Instituto Suel

Além disso, a Dra Antonieta Antunes Pereira Minello, de São Caetano do Sul, foi convidada e aceitou ser diretora técnica do respeitável Instituto Suel Abujamra, criado e dirigido até bem pouco tempo por seu mestre e orientador na especialização em Oftalmologia, Dr Suel.

 

Camilla Faustino

Sobretudo, grata surpresa apresentada por Toquinho no jantar show pelos 81 anos da Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul), a jovem cantora Camilla Faustino com certeza vai brilhar muito mais na cena musical brasileira e internacional. Afinal, mais uma descoberta do genial Raul Gil, a menina já tem convites para shows em Medellín, Quito e Itália, este com Toquinho. Do mesmo modo, já cantou com outros grandes nomes da MPB: João Bosco e Ivan Lins.

 

Os 13 dos 15

O senador Sergio Olímpio Gomes, o Major Olímpio (PSL), reuniu-se com os deputados estaduais eleitos pelo PSL e anunciou a candidatura da campeã de votos, Janaina Paschoal (2.060.786), à presidência da Assembleia Legislativa. E disse: “Nós estamos aqui, numa histórica reunião, os 15 deputados…” Mas na foto só apareceram 13.

De vermelho, Major Olímpio é cercado por 13 deputados eleitos

Ela sim!!! Ela sim!!!

No Twitter (novo diário oficial), Major Olímpio intitulou a revelação ironizando os adversários políticos, com a frase: “Ela sim!!! Ela Sim!!!

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo