CidadesHomeSanto André

Prefeitos analisam novo modelo de gestão para o Consórcio

A formatação de um novo modelo de gestão para o Consórcio Intermunicipal Grande ABC, que garanta menos gastos e mais efetividade para a região, está tomando forma. Então, o prefeito de Santo André e presidente do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, Paulo Serra, se reuniu, ontem, na Prefeitura de Diadema, com os prefeitos Lauro Michels (Diadema), José Auricchio Júnior (São Caetano) e Gabriel Maranhão (Rio Grande da Serra) para avaliarem o novo conceito.

De acordo com Paulo Serra, hoje, durante a 105ª Assembleia de Prefeitos, o novo conceito será apresentado. “Uma vez aprovado, faremos agendas junto às Câmaras, começando pelas cidades que deixaram a entidade. Estou bastante otimista na reunificação e na volta dos sete municípios ao Consórcio, para solucionarmos as principais questões da região, como Mobilidade Urbana, e avançarmos em projetos que tragam o desenvolvimento sustentável do ABC. O trabalho não para”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo