CidadesHomeSanto André

Prefeitura e CDHU anunciam melhorias para o Jd. S. André

Uma vistoria técnica realizada, quinta-feira, no Jardim Santo André, reuniu equipes da Prefeitura, CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) e Secretaria da Habitação do Estado.

Afinal , a iniciativa teve como objetivo acompanhar de perto a atual situação do local e traçar um planejamento para processo de urbanização, além do encaminhamento da construção de uma praça de esportes e áreas de lazer para melhorar a qualidade de vida da população.

Enfim, o secretário de Habitação e Regularização Fundiária de Santo André, Paulo Alves, destacou a importância desta primeira visita técnica de representantes da nova gestão estadual. “Agradecemos a CDHU e a Habitação do Estado de São Paulo por estarem aqui. Com esta parceria, a Prefeitura de Santo André poderá colaborar para levar a situação do Jardim Santo André para o plano de governo do Estado e atender a demanda destas famílias andreenses”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo