HomePolíticaSão Caetano do SulSaúde

Marcel apresenta PL para inclusão de alimentos em cantinas escolares

O vereador Marcel Munhoz apresentou Projeto de Lei que dispõe sobre a obrigatoriedade da venda de produtos que atendam às necessidades de pessoas portadoras de doenças crônicas, como diabetes, doença celíaca e intolerância à lactose, nas cantinas escolares de São Caetano.

O projeto tem como objetivo a proteção da saúde e o atendimento das necessidades alimentares especiais das crianças que sejam portadores de doenças crônicas e necessitem de dieta especial durante o período de atividades escolares.

Uma boa alimentação corrobora para o aprendizado, portanto, visando à saúde e aos bons rendimentos escolares, a Lei será de suma importância, pois trará respeito e dignidade aos estudantes que necessitam de dieta especial e que não possuem opções nas cantinas”, explica Marcel.

Marcel também é autor de indicação que solicita a implantação de escola de Ensino Fundamental no Centro de São Caetano, visando a desafogar a demanda de vagas, bem como fornecer opção mais próxima aos moradores da região.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo