PolíticaSão Bernardo do Campo

Ramon implanta biometria no Legislativo

O vereador e presidente da Câmara Municipal de São Bernardo, Ramon Ramos (PDT), está implantando o sistema de biometria no prédio do Legislativo.

Ao todo são 360 funcionários que trabalham na Casa entre assessores parlamentares, pessoal de Recursos Humanos e colaboradores do cerimonial. A realização dos cadastros nos softwares dos equipamentos aconteceu até o dia 31 de janeiro para que os trabalhadores já utilizem o sistema a partir do dia 16 de fevereiro.

Segundo Ramon, os novos sistemas substituem o manual e geram inúmeras vantagens ao setor de RH e aos servidores quanto ao controle da frequência de trabalho. “Isso dá mais transparência e segurança ao gerenciamento do setor público, que é o nosso maior objetivo. O sistema é moderno, atualizado e de segurança, além de eliminar o uso do papel e garantir economicidade com os gastos de confecção de cartões”, de acordo com Ramon Ramos.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo