HomeSão Bernardo do CampoSocial

Opala Clube ABC se reúne no Paço de SBC

Ocorreu no domingo, dia 03, o 73º encontro mensal do Opala Clube ABC nas dependências do estacionamento da Prefeitura Municipal de São Bernardo, evento este que recebe mensalmente no 1º domingo veículos da marca General Motors, modelos Opalas e Caravans, um dos únicos na  região dedicado a estes modelos antigos.

O espaço é amplo, arborizado, com estacionamento para demais veículos que queiram realizar uma visita para conhecer e apreciar os veículos, que contam com exemplares totalmente originais, e também os preparados (aspirados e turbos) e em alguns encontros, modelos de competição, Old Stock Race, que está em seu terceiro ano.

Afinal, o evento é totalmente gratuito e conta com a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis para os veículos em exposição. Os visitantes também podem realizar a doação em entidades carentes da região.

Nos encontros há o compartilhamento de bons momentos em manhãs agradáveis com os amigos, carros antigos e com visão social.

Os eventos são divulgados por meio da página no facebook https://www.facebook.com/OpalaClubeABC/ e além disso, em outras páginas e grupos dedicados ao antigomobilismo.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo