ArtigoHome

O antes e o depois

Mulher em Questão

Tudo que começamos sempre tem um porque ou uma causa, não é mesmo?

Todo ser humano precisa de um estímulo para iniciar algo por mais simples ou simbólico que pareça ser para se sentir importante, não é mesmo?

Mas, de onde começar?

Por que tudo que é simples parece ser tão difícil ou complicado no início?

Por que aparentemente conseguimos arrumar uma desculpa para tudo e não nos damos uma chance ou criamos uma oportunidade de ir rumo às nossas vontades e fazê-las serem maior do que as nossas expectativas?

Por que o ser humano se acomoda frente a tudo que o faça sair da zona de conforto?

Fato é que todos queremos tudo, mas ninguém quer pagar o preço do sacrifício, porque dói.

Uma coisa é certa, se você planta tomate vai colher tomate, não tem como plantar uma coisa e nascer outra. Se você faz por merecer, então irá conquistar!

Embora nem sempre seja no nosso tempo ou do jeito que planejamos; pelo contrário, às vezes é muito mais rápido e inusitado. Você acredita em milagre?

Pois saiba que ele existe para quem crê que isso é possível. Você pode ser um ser humano melhor. Mas, acredite, lute e faça por merecer. E, se pensa que já fez de tudo, faça um pouco mais e use a persistência como arma. Seja uma pessoa antes e outra depois e mostre a diferença de ser uma pessoa mais que vencedora.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo