GeralHomePolíciaSão Caetano do Sul

Homem é preso por importunação sexual em ônibus

Wilson Guardia

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano foi acionada na madrugada desta quarta-feira para atender ocorrência de “importunação sexual”. Por volta da 0h45, uma promotora, que terá o nome preservado por este REPÓRTER, foi assediada enquanto retornava para a casa, em um ônibus que liga São Caetano ao município de São Bernardo.

A vítima conta, em seu depoimento, que ao embarcar, o acusado sentou-se ao seu lado, apesar de vários bancos estarem vazios. Assim que o coletivo seguiu seu curso, Sidnei de Aquino Beserra, 34 anos, fingiu dormir e com o balançar do ônibus colocou a mão na coxa da passageira. Ela, assustada com a atitude, olhou para o lado e percebeu que o homem estava com a outra mão dentro da calça na altura da parte genital. A mulher se levantou e mudou de lugar, neste momento Beserra a seguiu, sentou-se em uma poltrona no corredor ao lado, abriu a calça, tirou o pênis para fora e começou a se masturbar.

A vítima que chegou a fazer fotos do ocorrido, avisou o motorista do ônibus que imediatamente acionou guardas municipais, em uma base localizada na Estrada da Lágrimas, em São Caetano. Os policias deram voz de prisão a Sidnei de Aquino de Beserra e o conduziram à Delegacia Sede. O delegado de plantão ouviu a vítima e uma testemunha e procedeu para a detenção do acusado, sem direito a fiança. Beserra segue à disposição da Justiça e vai responder pelo crime de importunação sexual consumado.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo