CotidianoSanto André

Acisa divulga ganhadores da campanha Show de Prêmios

You need to set the Google Map API Key in the theme options page > Integrations.

A Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) entregou os prêmios a ganhadores do Show de Prêmios, sorteados na Praça do Carmo com a presença do presidente Pedro Cia Junior e do auditor independente da ASPR, Leonardo Sabadin Ribeiro.

Criado a fim de contribuir com os associados para fidelizar clientes, o Show de Prêmios 2018 teve adesão de 400 empresas, com 208 mil cupons.

A ganhadora do Renault KWID 0KM foi Elizabete Pancelli Rechi, cliente da loja Tumkus. Lindalva Perdomo Cândido foi contemplada com vale-viagem de R$ 4 mil, cujo cupom foi preenchido na Stylo Mania, e Geni Maria da Silva Santos ganhou um tablet em razão de compras na Ótica Ramos.

A associada da Acisa, a Copafer teve duas clientes premiadas: Maristela dos Santos Batista da Silva com a moto Suzuki e Maria Aparecida da Silva, com a TV. Geraldo Luciano Alves da Silva, cliente da Bosch Service, ganhou outra TV.

Além disso, nesta edição, o Show de Prêmios também promoveu o sorteio extra de 20 bicicletas, e todos os vendedores dos cupons sorteados foram contemplados com um tablet.

Afinal, com cerca de 4 mil associados e considerada uma das associações comerciais mais antigas do Estado de São Paulo, a Acisa fica na avenida XV de Novembro, 442.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo