EsportesGeral

Por recuperação, Capa prega foco total contra o São Bento

Ainda em busca da primeira vitória no Campeonato Paulista, o foco total do elenco do São Caetano está na próxima partida contra o São Bento. Confronto que acontece amanhã, às 18h50, em Sorocaba.

Com a intenção de recolocar o Pequeno Gigante no caminho dos resultados positivos, o polivalente Capa destacou a importância do compromisso seguinte pelas ambições da equipe no Estadual.

Vamos trabalhar forte esta semana. Possuímos um jogo importante fora de casa. Precisamos conseguir a primeira vitória e, assim, seguirmos bem para o restante da competição”, conforme afirmou o jogador.

O São Caetano soma dois pontos em três rodadas disputadas até agora no Paulistão. Estes conquistados nos empates contra as equipes do Corinthians (1 a 1) e Ituano (0 a 0).

A princípio, contratado para atuar como lateral-esquerdo, posição em que jogou no Avaí, Capa foi escalado nos primeiros jogos do Azulão no Paulista de forma mais ofensiva. Afinal, sem escolher função, o jogador diz que está no clube para ajudar e se coloca à disposição para executar o papel que lhe for proposto.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo