HomeMercadoSão Caetano do Sul

Life Sucos inicia distribuição de produtos na Região do ABC

You need to set the Google Map API Key in the theme options page > Integrations.

Ao falar de suco vem logo à mente a sensação de bem-estar e cuidados com a saúde. E pensando em garantir aos moradores de toda a Região do ABC uma bebida natural e integral com o melhor da fruta, a Life Sucos iniciou suas operações e distribuição de seus produtos a partir de São Caetano.

A empresa do grupo MM é conhecida nacionalmente desde 1994 pela produção e fornecimento de laranjas para diversas marcas das indústrias de sucos e néctares.

A fábrica, na cidade de Tabatinga, interior de São Paulo, conta com parque fabril de 6 mil metros quadrados com capacidade produtiva de 4 mil litros por hora. Todo o processo é acreditado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

O carro-chefe da empresa é o suco de laranja natural. A bebida integral não leva adição de açucares ou conservantes.

O produto é comercializado em diferentes embalagens de acordo com as necessidades dos consumidores. Há também opções no sabores uva, maracujá e goiaba.

Serviço

Na Life Sucos de São Caetano o consumidor tem opções de compras no atacado e varejo; vale a pena conferir na rua Pedro José Lorenzini, 308, Centro.

Outras informações pelo telefone 4227-3263 ou 9.3045-1313.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo