EsportesHome

Azulinho avança à próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Afinal o Azulinho terminou sua participação na fase de grupos da Copinha com apresentação de gala ao bater o Sergipe por 4 a 1; ontem, no Estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes.

Logo aos seis minutos, Hernandes abriu o placar para o time do ABC; mas aos 37, o Sergipe empatou em cobrança de falta de Arnold. Na etapa final, brilhou a estrela do meia Marcus Vinicius, que balançou as redes aos dez minutos; aos 17 depois de driblar o arqueiro Rodrigo ampliou; e aos 36 deu números finais ao jogo.

Afinal, na próxima fase, o Azulinho pode pegar Coritiba ou Flamengo-SP.

Água Santa

Em suma, mesmo com a derrota para o Atlético Mineiro, por 1 a 0, ontem, o Água Santa, de Diadema, se classificou na segunda colocação do Grupo 29 e avançou à segunda fase da competição. Mas, o time do ABC encara o Avaí na próxima fase.

Já o Santo André deu adeus à Copinha ao amargar a lanterna do Grupo 32, ao somar, apenas, um ponto e; na última partida, no Canindé, o Ramalhinho perdeu, ontem, de 1 a 0 para o Volta Redonda. O tento aconteceu aos 38 do primeiro tempo, quando Romário, camisa nove do Voltaço, marcou de cabeça e deu números finais ao jogo.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo