Polícia

Chefia da Polícia Civil troca delegados seccionais

Wilson Guardia

O Delegado Geral de Polícia Civil, Ruy Ferraz Fontes, deu posse, ontem, aos novos diretores de departamentos. As mudanças, também afetam o ABC, isso porque, os delegados seccionais começaram a ser substituídos.

Na Delegacia Seccional de Santo André, que também abrange Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, o delegado titular passa a ser Francisco José Alves Cardoso. Ele assume as funções no lugar de Adalberto Henrique Barbosa.

Fernando Shimidt de Paula, titular da Seccional de São Bernardo e São Caetano deixa o posto, que será chefiado agora por Ronaldo Tossunian. O ex-titular será transferido para a Dipol (Departamento de Inteligência da Polícia Civil) na Capital.

Passei a Seccional para o Dr. Tossunian, experiente delegado que estava em Santo Amaro”, comentou Dr. Fernando que ainda destacou: “deixei um legado. Em seis meses à frente da Seccional foram quase dez toneladas de drogas apreendidas, combate ao crime organizado, implantação do inquérito policial eletrônico, motivação dos policiais, além de levar à incineração mais de 15 toneladas de drogas que estavam apreendidas e guardadas nas delegacias. Deixo a missão cumprida e agradeço a receptividade do público interno, autoridades e população”.

Para fechar as trocas, Luis Storni deixa o cargo na Seccional de Diadema. No lugar dele assume Guerdson Ferreira.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo