CidadesSão Caetano do Sul

Amigos Runners realizam simulado para a Prova de Reis

Celso M. Rodrigues

Para fazer bonito na tradicional 42ª Prova de Reis de São Caetano, o Grupo Amigos Runners realiza um simulado, hoje, com largada às 19h30, na avenida Presidente Kennedy, 2.300, em São Caetano.

Doação

Não é obrigatório, mas para participar o Grupo Amigos Runners solicita um quilo de alimento não perecível, que será arrecadado e doado aos que mais precisam.
Para se ter uma ideia da dimensão da Prova de Reis, as inscrições seguiriam até hoje, porém, o limite de vagas já foi atingido e, assim, não é mais possível realizar inscrição.
Valer lembrar que a 42ª Prova de Reis tem o limite de quatro mil inscritos, portanto, a corrida ocupará as ruas da cidade e com o número máximo de corredores.
A 42ª Prova de Reis acontece dia 13, às 8h., com largada na avenida Presidente Kennedy, no bairro Olímpico.

Retirada

A retirada do número e do chip da prova acontecerá no Ginásio Poliesportivo Marlene José Bento, que está localizado na rua Tibagi esquina com avenida Presidente Kennedy, no local da largada, no dia anterior à corrida (12/01), das 10h às 18h, e no dia da prova (13/01), entre 6h30 e 7h30.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo