Geral

Programa Tempo Ideal, com Samira Said, apresenta especial final de ano

Hoje, às 19h30, as atrações musicais que marcaram presença em 2018 no Programa Tempo Ideal, apresentado por Samira Said, fecham com chave de ouro a gravação do programa especial de final de ano.

A atração foi gravada no Duboiê Bar, uma das casas noturnas mais badaladas do ABC, localizada em São Caetano, que em parceria, cedeu o espaço para a gravação.

Presença por exemplo dos cantores Rodrigo KBÇA e músicos;

Douglas Moura;

Camila Benito;

Lucas França;

Natallie Guerra;

Dodô Andreoti;

Lucas

e Murilo e a dupla Zé Marco e Fabrizio.

A proposta do programa foi reunir plateia, músicos, parceiros e amigos.

De uma forma bem descontraída os músicos tocaram e cantaram diversos ritmos musicais, além de mostrarem seus talentos em conjunto.

A estrutura acústica e ambiente aconchegante do Duboiê Bar completaram o show. A gravação e edição do programa ficaram por conta da CH’I Films.

O Programa Tempo Ideal é transmitido pela TV Grande ABC, canal 3 da Net, pela fanpage da TV e pelo site tvgrandeabc.com todas às quintas-feiras, às 19h30, além das reprises aos domingos, às 19h30, pela NGT canal 48 digital aberto para todo Brasil.

Você também pode conferir os detalhes e todos os convidados que passaram pelo programa acessando as páginas do Facebook, Instagram e Youtube (@samirasaidoficial) (@programatempoideal).

Agradecimento aos parceiros:

Quick Pan,

Duboiê Bar,

Carmeblu Modas,

Cezar Hair,

Carlinhos Rosset,

Sid’s Pizzaria,

Agência JS,

Diferenzza Semijoias,

Golden Center Fantasias,

Vanessa Carrenho,

Jornal ABC Repórter e TV Grande ABC.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo