PolíticaSão Bernardo do Campo

Ramon Ramos vai presidir a Câmara de SBC

A eleição na presidência da Câmara de São Bernardo, ocorrida ontem,

registrou o prefeito Orlando Morando (PSDB) elegendo seu líder de governo, Ramon Ramos (PDT), para o exercício à frente do Legislativo, no período 2019-2020.

Vereador em terceiro mandato, Ramon recebeu 27 votos favoráveis e foi registrado um voto nulo, da vereadora Ana Nice (PT).

A votação ocorreu na última sessão deste ano.

Os parlamentares por exemplo, entram em recesso até fevereiro.

O processo de eleição registrou êxito da base de sustentação do governo,

com a Mesa Diretora sendo composta por exemplo pelos vereadores aliados, Toninho Tavares (PSDB), como vice-presidente, Fran Silva (SD), como primeiro-secretário e Juarez Tudo Azul (PSDB), como segundo-secretário. Orlando Morando foi à Câmara cumprimentar Ramon.

“Um dia mais que especial. Acredito que todo vereador tem o desejo de ocupar o cargo de presidente em algum momento. Chegou para mim esta oportunidade, que buscarei, a partir de 1º de janeiro de 2019, exercer da melhor forma. Agradecimento especial ao prefeito, o vice-prefeito, Marcelo Lima e todo o governo pela indicação. São poderes diferentes, mas que convivem de forma harmônica”, disse Ramon.
Ainda na tribuna, o futuro presidente também destacou discurso de “responsabilidade de trabalho”, com “ênfase nos interesses do município”, disse Ramon.

“Esta Mesa Diretora que encerra o ano faz de maneira eficiente, com uma folha importante de trabalhos prestados. Esta Câmara tem produzido bastante por exemplo, mostrando uma sintonia com a Administração, que tem sido rápida e efetiva em ações para o município”, afirmou o prefeito Orlando Morando.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo