Uncategorized

Átila celebra entrega de Terminal, mas critica demora

Deputado disse que parece que o governo de Mauá só acorda no ano da eleição

O deputado estadual, Átila Jacomussi – União Brasil, e pré-candidato ao Executivo de Mauá, esteve na entrega do Terminal Itapeva, quarta-feira (17), quando lembrou de como o projeto foi concebido, a origem da verba e as falhas do atual governo.

Em vídeo postado nas redes sociais, o parlamentar remontou o quebra-cabeças.

Origem

Há dez anos, num governo até anterior ao meu, onde foi firmado o convênio do PAC – Programa de Aceleração do Crescimento Mobilidade. No meu governo, entregamos o projeto, o Executivo assinou, mas, infelizmente, quando íamos iniciar a obra, começou a pandemia, perdemos dois anos”, esclareceu ele, que continuou:

“Agora, o que causa estranheza é que só foi iniciada no meio do ano passado – 2023, justamente para entregar agora, às vésperas das eleições. Certamente, parece que o governo só acorda no ano da eleição”, disparou Átila.

Em entrevista exclusiva ao REPÓRTER, Átila falou a origem do dinheiro. “Todo investimento de transporte que a cidade está recebendo passou por nossas mãos”, disse.

Em outro momento, Átila diz que o Terminal Central ficará aquém do que deveria.

“Não é o terminal do projeto original que deixamos e sabemos que o atual prefeito não vai entregar. Queríamos trazer, e ainda trabalho com isso, integração trem/ônibus, pois mais de 100 mil trabalhadores moram em Mauá e trabalham fora”, esclareceu ele.

Parceria

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas – Republicanos, em vídeo, indicou parceria com o deputado Átila Jacomussi contra a esquerda.

CELSO M. RODRIGUES

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo