Prefeitura notifica moradora por publicidade irregular

 O ABC Repórter recebeu denúncia de que uma moradora do bairro Santa Paula estaria usando publicidade de forma irregular e que espalhava pelos postes de energia elétrica outros anúncios.
Daniela Castro de Souza, que reside próximo ao local, disse que é inaceitável ver a cidade ser suja. “Moramos em um bairro residencial com pouco comércio e olhamos os postes da cidade e vemos essa sujeira, não é aceitável. Todo mundo tem direto a trabalhar, mas tem que ter bom senso, saber as leis e verificar se não vão prejudicar ninguém, nem sei se o dono da casa sabe dessa bagunça que as pessoas estão fazendo”, alerta.
A Prefeitura de São Caetano foi procurada pelo Repórter e informou que: “por intermédio do setor de Fiscalização da Seplag (Secretaria de Planejamento e Gestão), a munícipe em questão já foi notificada da irregularidade e consta que já retirou a placa, ainda na semana passada. Em caso de reincidência, haverá multa de R$ 5 mil”.
Procurada nos telefones informados na publicidade, o número de celular chama até cair na caixa postal e no fixo a gravação da conta que o número foi alterado e não é informado o novo contato.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo