SCS recebe espetáculo de dança sobre cadeiras de rodas

 A história do boneco de madeira mais famoso de todos os tempos vai ser contada entre passos e giros sobre rodas neste domingo, no Teatro Paulo Machado de Carvalho.  PINOCCHIO
Com realização do grupo Solidariedança e apoio da Prefeitura de São Caetano, por meio da Secult (Secretaria de Cultura), o espetáculo de dança sobre cadeira de rodas traz a história de Pinocchio, personagem criado por Carlo Collodi, que passeia pelo imaginário infantil desde 1883. Desde então, o pequeno travesso é exemplo da relação entre cada escolha que fazemos e as suas consequências, propondo a reflexão sobre o que nos torna verdadeiramente humanos.
A Solidariedança é uma associação sem fins lucrativos fundada em 2008, que tem hoje o maior grupo de dança artística em cadeira de rodas do país. É filiada à Confederação Brasileira de Dança em Cadeira de Rodas, idealizada pela fisioterapeuta e bailarina Cintia Lima, e assiste a 400 associados com e sem deficiência.
 SERVIÇO
Pinocchio sobre cadeira de rodas será no Paulo Machado de Carvalho, dia 14, às 16h e 19h30, na Alameda Conde de Porto Alegre, 840, SCS. Ingressos à venda pelo 3433-4340 e Whatsapp 97748-3058 e, no teatro, no dia do evento, a partir das 13h. Informações: solidariedanca.org.br.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo