Sesc São Caetano abre as cortinas para ‘Espetáculos em Família’

 Ir ao teatro melhora o conhecimento literário, a tolerância e a empatia das pessoas, assistir ao vivo a encenação leva a um aumento do vocabulário e capacidade de ler as emoções dos outros. Pensando nisso o Sesc São Caetano abre as cortinas para “Espetáculos em Família” realizados nos dias 15 e 22, a partir das 16h, com dois espetáculos teatrais de Cias diferentes que apresentarão de forma lúdica, contos de fadas e teatro de bonecos, despertando nos espectadores momentos de riso, tensão e paixão. Atividades são abertas ao público geral com necessidade de retirada de ingressos com 1h de antecedência na central de atendimento. ATRAÇÕES
Dia 15 tem ‘As Três Mulheres Sabidas’ e nada de donzelas indefesas neste espetáculo. Aqui elas utilizarão todo o poder e sabedoria feminina, para enfrentar monstros, bruxas e quaisquer desafios que apareçam. Neste espetáculo criado a partir de três contos de fadas da tradição oral britânica, as protagonistas são mulheres sábias e corajosas que figuram como verdadeiras heroínas.
Já no dia 22 tem o ‘Balonário’ com a Cia Navega Jangada, na qual Zé Gabriel e sua amiga, baloneiros aventureiros, vão parar em uma pequena ilha deserta. Por meio da linguagem não-verbal e da música ao vivo, o espetáculo de bonecos se utiliza da manipulação direta e com varas, para estimular o imaginário de cada espectador, intercalando momentos de riso, tensão e paixão. 
 SERVIÇO
O Sesc São Caetano recebe as atrações nos dias 15 e 22 de setembro, a partir das 16h., na rua Piauí, 554, Santa Paula, em São Caetano.
A recomendação etária é livre e os ingressos são grátis com retirada 1h de antecedência na central de atendimento. Mais informações: 4223-8800.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo