Grupo Notre Dame Intermédica compra a Greenline Saúde

 O grupo Notre Dame Intermédica fechou acordo para compra do grupo Greenline, plano de saúde comercializado pela Ô Céltic em parceria com a Acsics (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul), que teve valor de mercado fixado em R$ 1,2 bilhão.
A negociação inclui toda carta de cliente, o laboratório Bio Master, o Pronto-Socorro Itamaraty e o complexo materno-hospitalar Salvalus, no bairro do Brás, em São Paulo. Com a transação, a Notre Dame passará a deter 100% das sociedades que compõem o grupo GreenLine.
Como padrão de acordo com as normas vigentes no País, os clientes têm o direito à migrar para outro plano, sem pagar multas contratuais caso assim desejarem, no entanto, aos que permanecerem, o novo grupo deve manter todas as condições contratuais.
Antonio Carlos Balista, diretor da Ô Céltic, explicou ao REPÓRTER que, de acordo com o comunicado oficial da Greenline, “neste momento, as operações seguirão normalmente, sem nenhuma alteração nos atendimentos, procedimentos agendados ou parceiros credenciados”.
O executivo ainda destaca que o assunto está no Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), que dentro de 60 dias deve homologar a fusão, no entanto até lá seguirá um “momento de indefinição”.
Sobre a parceria com Aciscs, será preciso aguardar a formalização. 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo