Política

Marcel trabalha pela formação profissional dos jovens de SCS

  O vereador Marcel Munhoz (PPS), durante seu mandato legislativo, tem batalhado por medidas que visam contribuir com a formação profissional e com a qualidade de ensino dos jovens em São Caetano.
O parlamentar é autor de indicação que propõe a realização de estudos e tratativas para a implantação de teste vocacional nas escolas de Ensino Médio da cidade, com o objetivo de identificar aptidões e interesses dos alunos, a fim de indica-los a uma ou mais vocações.
Marcel também solicitou ao Executivo Municipal a instalação de Biblioteca Virtual, ferramenta que contribuirá na formação dos estudantes, bem como auxiliará na realização de pesquisas e consultas pela população.
 “A educação é peça fundamental para o sucesso profissional dos jovens de nossa cidade, portanto, as medidas são de suma importância, pois visam propiciar maiores chances de inserção dos estudantes no mercado de trabalho”, argumenta Marcel.
Desde o início de sua atuação parlamentar, Marcel tem batalhado pela reforma de todas as unidades de ensino do município, bem como requer a instalação de Escola Municipal de Ensino Fundamental e Médio no Centro, tendo em vista que a região carece de unidades de ensino.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo