CidadesSão Bernardo do Campo

São Bernardo intensifica recuperação asfáltica da Vila Marlene e região

  O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, realizou, ontem, a última vistoria nos serviços de recuperação asfáltica  na Vila Marlene e bairro Anchieta, que, ao todo, contabilizou 54 ruas no quadrilátero formado pelas avenidas Antártico e Kennedy, Via Anchieta, até o Ginásio Poliesportivo. Acompanhado do secretário de Serviços Urbanos, Mário Orsolan, o chefe do Executivo confirmou que o pacote de intervenções atende a uma antiga demanda dos moradores.
“Uma demanda importante para este bairro, uma vez que foram muitos anos de esquecimento. Conseguimos incorporar as ações de zeladoria, como a poda de árvores, nova iluminação. O trabalho vem sendo bem executado e vai ajudar muito na valorização de todo o bairro”, comentou Orlando Morando.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo