CidadesSão Caetano do Sul

A custo zero aos cofres municipais, S. Caetano passa a contar com mais uma área de lazer

   Para celebrar os 141 anos, a cidade de São Caetano, além de contar com programação extensa com atividades variadas, vai ganhar como presente mais uma área de lazer. São 14 mil metros quadrados de área verde mesclada com brinquedos para crianças, dois setores para pets, academia ao ar livre, área coberta para eventos e piqueniques, labirinto, pista de caminhada, Wi-Fi, tomadas com entrada USB para carregamento de celulares e som ambiente.
A entrega do Parque Espaço Cerâmica Tom Jobim será dia 29, às 11h. O empreendimento foi projetado, em área pertencente à Prefeitura, pela Multiplan administradora do Park Shopping São Caetano.
O prefeito José Auricchio Júnior comentou a importância da obra, com custo zero à Administração Municipal. “São Caetano está ganhando um presente raro, que mostra a confiança da Multiplan no município. Foi graças a muitas conversas e negociações que a Prefeitura conquistou junto à empresa esse investimento de R$ 4 milhões. A cidade ganha um parque totalmente autossustentável e moderno com zero de investimento dos cofres públicos”.
“O nosso objetivo sempre foi dar prazer às pessoas e, ao longo do tempo, percebemos que o consumidor queria mais espaços abertos, ao ar livre, para interagir”, explicou José Isaac Peres, presidente da Multiplan.
A Associação dos Amigos Espaço Cerâmica promoverá a limpeza e a conservação da área.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo