Política

Vereador Dr. Seraphim apresenta indicações para a Saúde

  O vereador e médico Dr. Seraphim de São Caetano apresentou  duas indicações ao prefeito municipal a serem aplicadas na melhoria do atendimento de saúde do município. Estas indicações tratam de patologias graves que pode levar o paciente a óbito em casos extremos.
Uma trata sobre crises epiléticas em recém-nascidos, a maior parte de tipos de epilepsia, também chamadas de síndromes epiléticas, tem início na infância, tanto é que metade dos casos ocorrem em crianças de até 5 anos de idade.
 Mais uma
A outra indicação trata de doenças inflamatórias intestinais. As doenças inflamatórias intestinais são doenças autoimunes, o que significa que o sistema imunológico do organismo ataca o próprio intestino, por considera-lo estranho. Isso frequentemente produz dor, perda de sangue, diarreia frequentemente e as vezes sem controle, perda súbita de peso, não sendo raro que sejam encontradas manifestações extras intestinais
Em ambos os casos a informação e o diagnóstico precoce ajudam melhorar o prognóstico.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo