CidadesSanto André

SCS abre I Congresso Intermunicipal de Educação no teatro Paulo Machado

  O Teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano, abrigou, segunda-feira, a abertura do I Congresso Intermunicipal de Educação, que reuniu educadores e secretários municipais de Educação de seis cidades do ABC. Idealizado pela Undime (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação), e organizado pelo GT Educação, envolvendo profissionais técnicos de todos os municípios da região, os quais fizeram toda a diferença. O congresso teve o objetivo de proporcionar o intercâmbio de experiências entre acadêmicos, educadores e gestores educacionais.
“Encontros dessa natureza são sempre uma rica oportunidade de refletir sobre nossa prática pedagógica, compartilhando conhecimentos e experiências. Além disso, a Base Nacional Comum Curricular está sendo implantada em todo o país, tornando necessário pensar juntos nas mudanças que virão”, afirma a secretária de Educação de São Caetano, Janice Paulino Cesar.
A solenidade de abertura contou com a participação do Coral Infantil da EMEF Professora Eda Mantoanelli, formado por alunos do 3° ano de período integral, sob a regência do professor Moisés de Araújo.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo