CidadesMauá

Secretaria da Mulher de Mauá realiza ciclo de palestras

  “Empoderar mulheres para alcançarem seus objetivos e se verem livres da depressão é um desafio recorrente na nossa sociedade e um mal que atinge o nosso século”, afirmou o psicólogo Rodrigo Lemos, quinta-feira, o primeiro de uma série de palestrantes que a Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres de Mauá vai realizar.
O intuito destas palestras é motivar e levar questões atuais que melhoram a vida das mulheres e de suas famílias. Este primeiro bate-papo encheu o rol de interessados no tema, inclusive, homens. De acordo com o palestrante, as mulheres têm maior probabilidade de ter depressão porque abdica de sua vida para cuidar dos outros, afinal, na maior parte dos lares brasileiros, ela é responsável por formar o caráter dos filhos.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo