Mercado

Pizzaria Joaquim Sobrinho traz em sua essência a consolidação de um sonho

   Não há limites ou barreiras para conquistar sonhos, pelo menos estas duas palavras não impediram Joaquim Raimundo Sobrinho de sair do sertão piauiense e rumar para São Paulo em 1976 com o objetivo de atuar no setor da gastronomia.
Em terras paulistas, Joaquim iniciou suas atividades como ajudante de uma cantina na Vila Madalena. Lavava pratos e panelas, além de faxinar o local, após passar por diversos restaurantes, o jovem trabalhador ganhou uma promoção e iniciou as atividades como garçom até alcançar a posição de maître d’hôtel e conheceu as mais diversas cozinhas antes de desembarcar no ABC. A qualidade de seus serviços chamou a atenção e Joaquim passou a servir jantares especiais em residências e esta experiência o estimulou a abrir sua própria pizzaria em 2006. Após passar por dois endereços inaugurou, a atual unidade em 2010.
Para Joaquim Sobrinho o segredo do sucesso pode ser explicado da seguinte forma: “oferecer pizzas com massa fina, de baixa fermentação, produzida de forma artesanal com molho de tomates selecionados, preparado na própria cozinha da pizzaria. A compra de ingredientes e atendimento passam por rígido processo de qualidade”.
 Serviço
A Pizzaria Joaquim Sobrinho fica na rua Piauí, 1.093, em SCS. Reservas ou delivery 4221-3792.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo