CidadesSão Caetano do Sul

Bachiana do Sesi-SP atrai cerca de 5 mil pessoas em SCS

  Música da melhor qualidade na noite de sexta-feira atraiu cerca de 5 mil pessoas no Espaço Verde Chico Mendes com a apresentação da orquestra Bachiana do Sesi-SP, sob a regência do maestro João Carlos Martins. A vinda da Bachiana foi resultado de solicitação do presidente da Câmara, vereador Pio Mielo (MDB), ao presidente da Fiesp e do Sesi, Paulo Skaf (MDB), com apoio da Prefeitura de São Caetano.
“São Caetano recebe um presente do Sesi e democratiza o acesso à cultura com a apresentação gratuita da Bachiana, música clássica de qualidade reconhecida internacionalmente. Tivemos o privilégio de ver o grande maestro João Carlos Martins e seus músicos, que emocionaram o público presente ao Chico Mendes”, disse Pio Mielo (MDB).
João Carlos Martins recebeu homenagem da Prefeitura pelas mãos da chefe de Gabinete do Palácio da Cerâmica, Marisa Catalão, bem como a diretora do Sesi São Caetano, Leni Arlete Bertolla, que foi agraciada por Pio Mielo.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo