Política

Marcel Munhoz vota pela aprovação do Programa Auxílio Transporte Escolar em SCS

  Em Sessão Extraordinária, realizada nesta semana, o vereador Marcel Munhoz (PPS) votou favorável à aprovação do Programa Auxílio Transporte Escolar em São Caetano.
A medida é uma reivindicação antiga do parlamentar, que sempre defendeu a volta do Auxílio Transporte para a população. O programa beneficiará alunos da rede pública de Educação Infantil e Ensino Fundamental (1º ao 9º ano).
“A retomada do Auxílio Transporte é de suma importância para os alunos, que terão a oportunidade de contar com o recurso para custear o deslocamento entre a residência e a escola, utilizando o transporte escolar credenciado pelo Município”, justifica Marcel Munhoz.
 Outro voto
O parlamentar também votou favorável à concessão do abono aos servidores e empregados da rede pública de educação de São Caetano, iniciativa que garante valorização dos profissionais da área.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo