Polícia

Força Tática apreende três por ato infracional e roubo qualificado

  Policiais militares da Força Tática prenderam três indivíduos por ato infracional e roubo qualificado, no último dia 03, na Vila Damásio, no bairro Santa Terezinha. Três homens realizaram o roubo de um veículo, modelo Citröen C3, na rua Anita Franchini, Vila Damásio, bairro Santa Terezinha.
Em patrulhamento, os policiais avistaram o veículo, que foi acompanhado por um determinado tempo, ao abordar os ocupantes do veículo, detiveram o condutor e o acompanhante. No momento da abordagem, os policiais realizaram entrevista a um dos indivíduos, que indicou os locais onde poderiam ser encontrados os outros indivíduos e a arma do crime, uma pistola aircraft, semelhante a um armamento original.
Em diligências ao local informado, os policiais da Força Tática encontraram os outros autores dos roubos, assim como a pistola e peças de outro veículo, um Volkswagen Gol, que havia sido roubado no último dia 28 de fevereiro.
A ocorrência foi apresentada no 1º Distrito Policial, para onde os criminosos foram encaminhados e que responderão, também, pelo roubo.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo