Polícia

GCM combate pancadões em bairros de Santo André

  Quatro bairros de Santo André receberam no último final de semana a Operação Sono Tranquilo, fruto de parceria da GCM (Guarda Civil Municipal), com a Polícia Militar e Polícia Civil, por meio do CIS (Comitê Integrado de Segurança). As equipes de segurança estiveram no Jardim Alzira Franco, Parque João Ramalho, Parque Capuava e Tamarutaca para combater os pancadões.
Somente neste fim de semana, 15 estabelecimentos e dois veículos foram vistoriados, um veículo foi apreendido e encaminhado para o 2º DP para providências, um estabelecimento foi multado pelo Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) por Auto de Infração Ambiental (Impedimento ou dificuldade ao trabalho de fiscalização), estabelecimentos receberam Advertência Ambiental (ruído acima dos parâmetros legais) do Semasa, nove estabelecimentos foram advertidos verbalmente e um indivíduo foi detido.
“É importante deixar claro que essas operações não têm como objetivo impedir a diversão das pessoas, mas sim evitar exageros e o desrespeito com os demais moradores dos locais onde acontecem os eventos, que precisam descansar para trabalhar no dia seguinte, por exemplo. É possível aproveitar festas dentro da legalidade e do bom senso”, afirmou Paulo Serra.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo