Cotidiano

Estrutura de escola causa infiltração em casa, em SCS

   Antonio Luis Mioli, morador do bairro Nova Gerty, São Caetano, residente à rua Juruá, 75, vizinho à Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Padre Luiz Capra, tem sofrido com problemas de infiltração devido às chuvas.
O transtorno iniciou em outubro, quando Mioli reclamou com a Prefeitura sobre a infiltração na parede de um dos cômodos, que divide sua casa da escola, e que teria cedido, causando a interdição do cômodo.
Mioli argumenta que a dificuldade de resolver o problema é muito grande. “No início de fevereiro deu uma chuva forte e a parede cedeu, a Defesa Civil veio e tirou fotos. A Secretaria de Obras mexeu e disse que teria que fazer muro de arrimo para sustentar a parede, mas não fizeram nada”. 
A Seohab (Secretaria de Obras e Habitação) em nota disse: “A infiltração reclamada pelo munícipe foi objeto de visita técnica da Prefeitura de São Caetano. Nesta visita técnica verificou-se que uma das paredes do cômodo é o muro de divisa com a Emef Padre Luiz Capra. A partir do diagnóstico da Prefeitura, informamos que a Municipalidade não se furtará, nos prazos e condições legais, a prestar a devida assessoria técnica para o morador e tomar as providências cabíveis às suas atribuições”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo