Política

Nilson Bonome migra ao PRB para disputar cadeira de deputado federal

  Nilson Bonome, ex-secretário no governo do prefeito Paulo Pinheiro, em São Caetano e, atual secretário de Administração, Receita e Turismo de Paulínia anunciou que mudará de partido com foco no pleito de outubro. Ele pretende disputar uma cadeira a deputado federal.
O mdebista, filiado ao partido do presidente da República, desde 2011, disse que deixa as fileiras da sigla “pela porta frente”, após garantir ter conversado com Michel Temer sobre o assunto, aliás, foi o próprio Temer que levou Bonome ao antigo PMDB.
Sobre a nova filiação, Nilson Bonome garantiu que escolheu o “PRB porque é um novo projeto” e, por segundo ele, ter “muitos amigos lá, especialmente o deputado Celso Russomanno. As declarações foram dadas ao jornalista Leandro Amaral, da TV Grande ABC.
O ingresso nas fileiras do novo partido deverá ocorrer em São Caetano, em local e data ainda não definidos, com a presença de lideranças políticas da região e do Estado, assim como Celso Russomanno, que deverá desembarcar na cidade para abonar a filiação.
Procurado, Nilson Bonome não foi localizado para comentar a empreitada política.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo