Geral

PF realiza operação em São Caetano e PM, sem saber de nada, fecha cerco a agentes

  Parece até história de pescador, mas um mal-entendido e falta de troca de informações quase jogou pelo ralo uma ação da PF (Polícia Federal), em São Caetano, na manhã de ontem.
Segundo informações apuradas pelo REPÓRTER, agentes da Polícia Federal entraram, fortemente armados, em um prédio na rua Clemente Ferreira, para isso, abordaram uma funcionária que chegava para trabalhar. Neste momento, vizinhos ao edifício, ao presenciarem a ação, acionaram a PM (Polícia Militar), que rapidamente fechou o perímetro. Até o helicóptero Águia foi acionado. A presença de grande aparato policial chamou a atenção de quem passava pela região e apreensão entre moradores.
 ENGANO
No desenrolar da ação, os militares receberam a informação de que se tratava de uma ação da PF. Ligações foram feitas para superintendência da Polícia Federal, em São Paulo, mas ninguém se entendia no prédio instalado na Lapa, Zona Oeste.
A ocorrência só teve fim, após agentes, da própria PF, explicarem a situação a equipe local da PM.
Procurada, a Polícia Federal limitou-se a dizer, por meio de nota, que “no prédio da superintendência da PF em São Paulo há 11 delegacias que desenvolvem centenas de investigações e ações policiais” e, por isso, não há “como rastrear a ação descrita”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo