Geral

Moradores da rua Mariano Pamplona, em SCS, não aguentam mais transtornos causados por caminhões

  O drama dos moradores do bairro Fundação, em São Caetano, não envolve somente enchentes, mas também condições adversas com a ida e vinda de caminhões durante o dia e noite.
Moradores do bairro, em especial da rua Mariano Pamplona, principal rua de acesso, que liga a avenida do Estado à parte baixa da cidade, registra intenso tráfego de veículos, em especial de caminhões. Carretas, além de lançarem muita fumaça, deixando fuligem dentro dos imóveis, geram insuportáveis barulhos e criam rachaduras, de todos os tamanhos nas casas.
 IMPOSSÍVEL
A solução é impedir o tráfego de caminhões na localidade, mas todos sabem ser impossível esta possibilidade. A sugestão deles, é que ao menos o tráfego dos veículos pesados seja restrito a horários específicos e que sinalização de trânsito indique outras rotas para acesso ao viaduto Luiz Tortorello e parte baixa do bairro Fundação.
 SEM RESPOSTA
Procurada, a Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana de São Caetano) não se manifestou até o fechamento desta reportagem. 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo