Cidades

Em abertura de ano letivo, Prefeitura anuncia novidades na Educação de SCS

  O evento com alunos e professores no Teatro Paulo Machado de Carvalho, ontem, foi a abertura simbólica do ano letivo em São Caetano. Mas também serviu para a Prefeitura anunciar boas notícias na área da Educação municipal.
Um novo programa de bolsas de estudo por mérito e vulnerabilidade social, a inauguração de uma nova escola infantil e o cumprimento do compromisso de pagar 11 parcelas de abono aos professores em 2018. Essas foram algumas das novidades anunciadas pelo prefeito José Auricchio Júnior durante o evento, que ainda teve homenagens a 246 estudantes que, em 2017, receberam premiações educacionais, como Olimpíadas de Matemática, Português e Astronomia.
 EMPENHO
O prefeito enalteceu o empenho de todos os servidores ligados à Educação nos 13 primeiros meses de gestão. “É esse esforço que permitiu alcançarmos os bons números desta gestão. E temos muito ainda a conquistar”, afirma Auricchio. O encontro contou com as presenças do vice-prefeito Beto Vidoski; secretários municipais; vereadores; do reitor da USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul), Marcos Sidnei Bassi; de diretores das 20 escolas municipais e de professores, alunos e familiares.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo